domingo, 8 de novembro de 2015

Caminhão carregado de cerveja capota na BR-410 próximo a Tucano; veja vídeo

ddddUm caminhão baú Ford Cargo, de cor branca, placa policial JOR-1493, licença de Feira de Santana, carregado com 530 caixas de cervejas (piriguetes) capotou na BR 410, próximo ao Povoado Tucano de Fora, 08 km da sede do município, em Tucano/BA, por volta das 11h40 deste sábado (07).
Segundo o site TucanoBr, o veículo estava sendo conduzido por Rerivaldo Souza Brito, que não conseguiu dominá-lo, devido aos buracos encontrados e na descida da ladeira do ‘Buraco do Vento’, faltou freio e deparou com uma carreta atravessada na pista sem qualquer sinalização. Além do caminhoneiro viaja duas pessoas, um era seu irmão e outro ajudante que não foram identificados.
ccc“Ao descer a ladeira havia vários caminhões que conseguiram parar, mas o meu já estava com o balão vazio, para não acontecer o pior decidi descer a ribanceira para não provocar um acidente maior, foi Deus que meu irmão e o outro que estava no carro conseguiram pular a tempo”. Contou o motorista que não sofreu ferimentos graves. O caminhão saiu de Ribeira do Pombal, com destino a cidade de Feira de Santana/BA.
O que sobrou de garrafas sem quebrar, foi visto mulher, homem, criança correndo para pegar depois que o proprietário liberou, pedido apenas que não levassem as caixas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e já investiga as causas do acidente.
Dois ocupantes foram levados para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano, e outro para o Hospital Geral Santa Tereza (HGST), em Ribeira do Pombal, informações que não havia nenhum com ferimento grave.
As informações e fotos são do TucanoB

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL