segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ATUALIZADO: ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS EM PONTO NOVO DEIXA DOIS MORTOS E CINCO FERIDOS, TRÊS FORAM TRANSFERIDOS PARA PETROLINA



no município de Ponto Novo por volta das 18:50 deste sábado (07), a policia militar registrou um grave acidente do tipo colisão envolvendo duas motocicletas na estrada que dar acesso ao povoado de espanta gado, próximo a fazenda de seu Duga, uma moto Yamaha 125 cor vermelha de placa NTD-3267 licença de Ponto Novo, conduzida por GENILDO SANTOS DE JESUS, 27 anos,  residente na localidade de Lagoa das camaradas, colidiu de frente com a moto BROS cor preta de placa NTE-1834 licença de mata de são João-BA, conduzida por GENIVAL ROSA DOS SANTOS, que residia no Bairro Oscar macedo Ponto Novo. 

na moto YAMAHA viajavam quatro pessoas, sendo elas.

GENILDO SANTOS DE JESUS (Condutor)
REGINALVA DA SILVA,
ROSILANE GOMES NEVES DA SILVA e a bebezinha de Iniciais
L.A.G, de 08 meses de vida

A MOTO BROS ERA OCUPADA POR TRÊS PESSOAS

GENIVAL ROSA DOS SANTOS (Piloto)
EDINALIA SILVA FERREIRA, e uma criança de Inicias
R.G.F.S, de 03 anos

REGINALVA DA SILVA, 39 anos, que residia no Bairro Nova esperança (Malvina), não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital nossa senhora de Fátima de Ponto Novo.

GENIVAL ROSA DOS SANTOS, que pilotava a moto Bros, morreu quando aguardava a transferência para uma outra unidade hospitalar no vale do são francisco.

já a pessoa de JENILDO SANTOS DE JESUS, 27 anos, residente em lagoa das camaradas ponto novo, com ferimentos e fratura exposta em uma das pernas foi transferido para o hospital de traumas em Petrolina-PE. Bém como as duas crianças que foram transferidas na manhã deste domingo.

De acordo com uma fonte Digna e segura, no município não tinha uma Ambulância no momento do Acidente, e as vitimas foram socorridas por carros particulares, algumas em veiculo estrada de um comerciante, outras vitimas em um carro de uma empresa, e na viatura da policia militar.

a população de Ponto Novo pergunta, cade a Ambulância do SAMU Que não foi mais vista circulando pelas ruas da cidade?

o sepultamento das vitimas ocorreu na tarde desse domingo (08), no cemitério de Ponto Novo.


FONTE: EMCIMADANOTICIA1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL