quinta-feira, 8 de outubro de 2015

TENTATIVA FRUSTRADA DE ASSALTO AO CARRO OFICIAL DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM QUASE CAUSA UMA TRAGÉDIA

Ontem por volta das 21 horas, nas imediações do restaurante Tia Joana, em Tanquinho de Feira, o carro oficial da Prefeitura de Senhor do Bonfim foi atingido por uma pedra do tamanho de um paralelepípedo.
Estavam presentes o Prefeito Municipal de Senhor do Bonfim, Edivaldo Martins Correia, o Chefe de Gabinete André Miranda e os assessores, Frank Snak, que conduzia o veículo e Walterley Kuhim.
O fato aconteceu logo após o veículo virar a curva próximo ao Tia Joana, subindo em sentido à Senhor do Bonfim. Segundo Frank Snak, que acompanha o prefeito em suas viagens, só foi possível ver a pedra quando a mesma já estava em frente ao para-brisa.
Ainda segundo ele, deu para perceber que a mesma foi jogada da esquerda para direita. Como o veículo estava em baixa velocidade a pedra bateu no para-brisa e caiu na pista.
O Prefeito Edivaldo Martins Correia que estava sentando ao lado do motorista recebeu os estilhaços do para brisa, sem sofrer nenhum tipo de escoriação.
Segundo moradores, este fato vem ocorrendo com frequência e tem causado muita preocupação, pois, ainda não conseguiram identificar quem poderiam ser os envolvidos.
Até quando as autoridades policiais vão continuar deixando fatos como? Vão esperar uma tragédia de grandes proporções acontecer para tomarem providências?
Após o fato, o veículo foi conduzido para a Delegacia de Tanquinho para vistoria e abertura de boletim de ocorrência.
O prefeito e seus assessores passam bem.



Fonte texto e fotos: www.blogdowalterley.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL