quarta-feira, 14 de outubro de 2015

SÓ EM BONFIM: FALTA DE SINALIZAÇÃO PROVOCA VÁRIOS ACIDENTES APÓS INSTALAÇÃO DE "QUEBRA-MOLAS" NA AV. ANTÔNIO LAURINDO


O assunto mais comentado nas redes sociais e no Whatsapp na noite dessa terça-feira em Senhor do Bonfim foi os acidentes provocados pela falta de sinalização alusivas aos quebra-molas instalados na Avenida Antônio Laurindo.

Por unanimidade os comentários se espalharam como forma de chamar a atenção de condutores que trafegam pelo local e que sem aviso prévio eram surpreendidos pelas lombadas que provocaram diversos acidentes, fala-se de 7 (sete) ao todo, digo até a noite passada. Outras pessoas ficavam próximo e registrando a cada nova passada de moto, carro, como quem estavam prevendo um novo acidente.

Mas a razão maior era mostrar como sem sinalização condutores passavam desapercebidos e se acidentavam.

Há certo tempo atrás foi colocado uma sinalização vertical, da existência das lombadas, mas o tempo passou e ninguém via essas lombadas, e agora se colocam as referidas e esquecem de sinalizar.

Comentam-se também nos mesmos aplicativos que as vítimas irão recorrer contra o município pela falta de sinalização o que na opinião da maioria dos comentários, é a culpada por tal irresponsabilidade.

"Amigos que pilotam motos e dirigem carros, tenham cuidado ao trafegar na Av Antônio Laurindo, pois um amigo caiu nas novas lombadas instaladas lá e agora a noite presenciei outro acidente no mesmo lugar. Moradores informaram que foi o 5° acidente só hj, fora os amassados. Tenham cuidado". Washington Nascimento


acompanhe alguns vídeos das reações dos condutores.



Maravilha Notícias
Vídeos - Whatsapp

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL