terça-feira, 20 de outubro de 2015

Presos fogem de Complexo Penitenciário de Salvador




Detentos da Unidade Especial Disciplinar (UED), que é a prisão de segurança máxima, do Complexo Penitenciário Lemos de Brito, localizado no bairro da Mata Escura, em Salvador, fugiram na tarde desta segunda-feira (19). Um deles já foi identificado como Carlos Alberto dos Santos. 
 Policiais do Grupo Especial De Operações Prisionais (GEOP) perseguiram os bandidos que entraram no matagal próximo ao complexo. A fuga aconteceu no período da tarde, durante o banho de sol. Segundo informações dos agentes, o interno custodiado no raio A, fugiu durante o banho solar. O interno desamarrou um arame que prendia o primeiro alambrado e passou pelo segundo alambrado sem maiores dificuldades.

Ainda de acordo com os agentes, esse interno identificado como Carlos Alberto dos Santos, foi preso pela prática de roubo. Ele teria passado por várias unidades. Há alguns anos ele também teria assassinado um colega de cela com várias pedradas na cabeça enquanto dormia. Fato teria ocorrido no prédio anexo do presídio de salvador. As informações ainda apontma para várias ameaças de agressão realizadas por esse fugitivo enquanto esteve preso.
Bocão 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL