segunda-feira, 26 de outubro de 2015

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM BONFIM E REGIÃO

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR LESÃO CORPORAL E POSSE DE ENTORPECENTE

Na Cidade de Andorinha, na Avenida José dos Santos Filho, Bairro Vila Peixe, nesta sexta-feira (23), às 11 horas, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram condução à delegacia de Polícia Civil por lesão corporal e posse de entorpecente.
Carlos Ferreira da Silva, 22 anos, agrediu um homem de 23 com um pedaço de madeira e, ao ser abordado pela guarnição, foi encontrada em seu poder uma peteca de maconha.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO


No Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, nesta sexta-feira (23), às 18h20, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo.
Edriandson Alves da Silva é acusado de praticar vários roubos, sendo apreendido com ele 4 celulares e a quantia de R$ 277,00.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM CONDUZ À DELEGACIA AUTOR DE AMEAÇA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Dosivan José Bezerra, de 36 anos, por ameaçar com uma faca tipo peixeira um homem de 26, nesta sexta-feira (23), às 19h20, na Rua Paroquial, Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente, de 17 anos, que portava uma pistola de fabricação caseira na Rua do Depósito, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (23), às 21h30.
O rapaz foi apresentado acompanhado do pai na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma.

POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO


Em Nordestina, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, licença de Nordestina, que havia sido furtada na sexta-feira (23), às 22h50, na Rua José Paulista.
Os policiais recuperaram o veículo no sábado (24), às 7 horas, abandonado, na localidade de Fazenda Rumo, em uma estrada na zona rural, com sinais de adulteração no chassi.


6º BPM APREENDEM DE ARMAS DE FOGO

Na localidade de Ladeira do Capote, zona rural de Senhor do Bonfim, às 11 horas de sábado (24), após denúncias de disparos de arma de fogo, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas espingardas de fabricação caseira, com Rogério da Silva Santana, 21 anos e com um garoto de 13 anos.
Rogério da Silva foi autuado em flagrante e o menino apresentado na delegacia de Polícia Civil acompanhado da mãe.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Manoel Adelino dos Santos, 38 anos, por agredir a companheira de 33, neste sábado (24), às 17 horas, no Bairro Bonfim 3, em Senhor do Bonfim.

6º BPM APREENDE ARMAS APÓS VIAS DE FATO


Em Cansanção, no povoado de Lagoa do Curral, às 02h30 de domingo (25), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas armas utilizadas em vias de fato.
Dois homens ficaram feridos e foram socorridos ao hospital da cidade. Laércio Conceição de Jesus, 29 anos, sofreu corte na cabeça e Ronivaldo de Jesus Santos, 27 anos, sofreu duas perfurações no braço esquerdo, por arma branca e foi transferido para o Hospital Geral, em Salvador.
As armas foram apreendidas. Ronivaldo de Jesus portava arma de fogo de fabricação caseira e Laércio de Jesus portava arma branca.

6º BPM PRENDE ACUSADO DE MATAR ESPOSA

Em Cansanção, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam acusado de matar a própria esposa.
Por volta das 5 horas de domingo (25), deu entrada no Hospital da cidade a Srª. Maria Rozinete Salvador, 44 anos, com lesão na cabeça provocada por disparo de arma de fogo, vindo a óbito.
Familiares informaram que o autor do disparo teria sido seu marido, que fugiu do local.
Em diligência, às 21h, os policiais conseguiram prender José Oliveira da Silva, 48 anos, localizado na Fazenda Lagoinha, próximo ao povoado de Jatobá.
O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Cansanção para as medidas cabíveis.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL