quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Polícia prende acusado de matar taxista em tentativa de assalto em Feira de Santana

O acusado de ter matado o taxista Renato Cardoso do Carmo, 57 anos, durante uma tentativa de assalto, foi preso nas primeiras horas desta quarta-feira (7) por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin).

De acordo com a polícia, Leonardo de Souza Brandão, 19, estava com um adolescente de 15 anos quando solicitou o serviço do taxista, que teria reagido ao saber do assalto e foi baleado. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde ficou internada, mas não resistiu e morreu na madrugada da última segunda-feira (5).
Ainda de acordo com a polícia, Leonardo foi preso na casa onde reside, na Rua Quintino Bocaiúvas, no bairro Kalilândia.
Em entrevista ao Acorda Cidade o delegado André Ribeiro, titular da (DRFR), informou que as investigações começaram logo após a ocorrência e que várias diligências foram feitas para localizar os suspeitos. Ainda segundo o delegado, Leonardo afirma que atirou porque a vítima reagiu aos assalto e tentou tomar a arma.

“Leonardo disse que anunciou o assalto ainda dentro do veículo com o menor. Ele deu uma gravata no taxista pedido dinheiro e bens pessoais e, neste momento, ele afirma que o taxista tentou reagir tirando o braço dele e saindo do veículo. O taxista tentou pegar com uma mão no pescoço dele e com a outra segurar a arma, eles entraram em luta corporal e o acusado conseguiu empurrar a vítima mandando não se aproximar. Quando o taxista foi em direção, ele disse não venha, mas ele foi e o acusado efetuou o disparo. A vítima deu um gemido e eles fugiram”, relatou o delegado. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL