quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PM DE CAMPO FORMOSO PRENDE TRAFICANTES COM MAIS DE 4KG DE MACONHA E LARÕES COM OBJETOS DE ROUBO

22/10/2015

Em mais uma incursão de prepostos da 54ª CIPM, foi apreendido em duas bocas de fumo cerca de 4.200kg de maconha. Na primeira investida, que ocorreu no Bairro do Sucesso, Campo Formoso/BA, foi preso e autuado em flagrante delito o nacional JUSCELINO DOS SANTOS. Sendo encontrado cerca de 1kg de Maconha.

Já na segunda investida, ainda no município de Campo Formoso, desta feita, no Bairro da Esplanada, foi preso e autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, o nacional ODAEL MORAES OLIVEIRA, com a quantidade de 3 Kg e 200g.

Incursões diárias continuam a ser realizadas. A Operação tem a finalidade de tirar de circulação os pequenos e grandes traficantes do meio social, bem como afastar a possibilidade da perpetuação do comércio de drogas ilícitas. 


Por volta das 16h30min, dando continuidade às diligencias realizadas nessa quarta-feira (21), movidos por denúncias anônimas, a Guarnição Bravo, sob o comando do Oficial de Operações, se deslocou até o povoado de Tiquara onde supostamente se encontravam dois jovens com considerável quantidade de cannabis sativa (maconha) e, além disso, os tais jovens estariam com objetos que teriam sido subtraídos da localidade de Baixa Grande.

Ao chegar no local Guarnição se deparou com o jovem VÁGNER DA SILVA, 25 anos de idade, o qual confessou ter subtraído uma carroça e uma Atena receptora de sinal de celular juntamente com o jovem RAEL VIEIRA DA SILVA, 18 anos, que foi flagrado com umas 200g de maconha supostamente proveniente de restos da plantação que fora erradicada. Ele confessou que realmente estava com a droga para consumo pessoal.

Os dois jovens foram apresentados na DP, para adoção de medidas cabíveis. 

Ascom 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL