quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Onda de assaltos e arrombamentos assusta moradores e comerciantes de Filadélfia.

O município de Filadélfia, sofre com uma onda de violência, e a população cobra das autoridades uma resposta contra os furtos e roubos registrados nos últimos dias.
 
Na semana passada uma loja de som automotivo foi arrombada por elementos ainda não identificados que levaram vários objetos do interior da mesma. Na terça-feira, dia 20, houve um assalto a Agência dos Correios. Na noite de ontem quarta-feira (21), um açougue localizado no Bairro Novo, foi mais uma vez vítima de roubo. Por volta das 10:00h da manhã desta quarta-feira, dia 21, em plena luz do dia, elementos em uma moto assaltaram uma vendedora de doce ,fato que ocorreu também no Bairro Novo.
 
Diante de tantos casos a população reclama da insegurança e pede mais policiamento nas ruas, principalmente à noite quando os assaltantes aproveitam para agir.
 
Estamos sem delegado, somente um escrivão trabalhando na delegacia de Policia Civil, apenas uma viatura para dar conta de todo município, zona rural e urbana e diante desta  situação fica difícil a população ficar tranquila.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL