quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MULHER NATURAL DE QUEIMADAS É MORTA A TIROS EM FEIRA DE SANTANA


Uma mulher identificada por Larissa Matos Damasceno,30 anos, natural da cidade de Queimadas, foi assassinada na noite de terça-feira (13), na Rua Santa Isabel, próximo ao Centro de Treinamento do Fluminense de Feira, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Larissa deixa uma filha de 2 anos.
Larissa deixa uma filha de 2 anos.
Segundo um morador de Queimadas Larissa passou o último fim de semana em sua terra natal, e a mesma já morava em Feira a alguns anos. O morador informou também ao CN que a mesma era solteira e deixa uma filha de 2 anos,
De acordo com a polícia,ela foi atingida por três tiros na cabeça por volta das 20h e não há informações sobre como o homicídio aconteceu. A autoria e o motivo da execução são desconhecidos até o momento.
O delegado Jean Souza e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o órgão.
Esta é a décima mulher assassinada neste ano em Feira de Santana e a 16ª vítima de homicídio neste mês na cidade. Em todo o ano a polícia já registrou 218 crimes violentos letais intencionais (CVLIs) em Feira.
Redação CN * Informações Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL