domingo, 11 de outubro de 2015

Homem confessa morte de mulher e suposto amante em motel no RS

foto casal borrada facebook 620 (Foto: Reprodução/Facebook)
Antônio é suspeito de matar a mulher e suposto amante dela (Foto: Reprodução/Facebook)


Um homem se apresentou à Polícia Civil e confessou ter matado a tiros a mulher e o suposto amante dela em um quarto de motel de Cadenlária, cidade do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. O casal foi assassinado na tarde da última terça (6) no estabelecimento que fica às margens da ERS-287.
os corpos do casal amantes
O suspeito é Antônio Moacir dos Santos, de 35 anos. Ele se apresentou na quinta (8) na Delegacia de Polícia, acompanhado de um advogado. Segundo o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, que investiga o caso, o homem prestou depoimento e confessou ter atirado na esposa Tatiane de Oliveira Cortês, de 29 anos, e em Juliano Ederson Rodrigues Tavares, de 26, que teria um caso com a mulher.
“Ele confessa, mas alega que houve um enfrentamento com o rapaz. E em razão disso ele atirou”, diz ele ao G1.
Ainda de acordo com o delegado, o homem estava hospedado no quarto vizinho e arrombou a porta do outro cômodo, onde estava o casal. Ele chegou ao motel poucos minutos antes das duas vítimas e esperou para agir.
Na versão do suspeito, ele e Juliano brigaram no quarto antes dele efetuar os disparos. Logo depois, o atirador fugiu de carro.
A Justiça já havia expedido um pedido de prisão temporária contra Antônio. Devido à dinâmica do crime, desde o início das investigações a Polícia Civil levantou a hipótese de crime passional.
Outras testemunhas ainda devem ser ouvidas para a conclusão do inquérito. O suspeito deve ser indiciado por homicídio qualificado. Ele foi levado para no Presídio Estadual de Candelária.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL