sábado, 17 de outubro de 2015

Discussão em aniversário acaba com morto e um ferido no interior da Bahia

pericia-rabecao-550x300

Uma discussão durante uma festa de aniversário terminou com um morto e uma pessoa ferida na madrugada deste sábado (17) em um bar na cidade de Itajuípe, no Sul da Bahia. O autor dos disparos está foragido.
De acordo com a delegacia do município, o suspeito de abrir fogo contra as vítimas se aproximou de uma jovem que participava de uma festa de aniversário. O namorado da jovem se irritou e discutiu com o suspeito. Segundo testemunhas, após a discussão, o suspeito foi até o carro, que estava estacionado em frente ao bar, pegou uma pistola 380 e atirou contra o namorado da jovem.
Ainda de acordo com a delegacia, um amigo do casal tentou evitar os disparos e acabou sendo também atingido. Os dois foram socorridos para hospitais da cidade. O namorado da jovem não resistiu e morreu.O outro rapaz ferido foi encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna. Segundo a delegacia, o estado de saúde é considerado grave.
Duas testemunhas foram ouvidas na delegacia na manhã de hoje. Policiais civis fazem buscas ao suspeito que, até as 10h30 deste sábado, não havia sido preso.
Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL