sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DISCUSSÃO DURANTE JOGO DE BARALHO EM BAR TERMINA EM MORTE


Uma briga ocorrida em um bar localizado no Bairro Populares 2, próximo ao colégio CEDLEM, acabou em morte na cidade de Quijingue na noite de quarta-feira, tendo como vitima Roberto Damascena Oliveira Santos, 33 anos, conhecido popularmente como Roberto do Chico Cascalho. O fato ocorreu por volta das 21h45
De acordo com o site Metendo a Bronca, Roberto estava jogando baralho com um homem identificado pela Policia Civil por Eurico Santos, 32 anos, quando os dois começaram uma discussão. Segundo informações no momento da briga Eurico puxou uma arma branca (faca tipo peixeira) da cintura e o acertou quatros golpes na região do peito e nuca de vítima fugindo logo em seguida.
Após ter sido brutalmente atingido Roberto saiu correndo em direção a casa de uma irmã, localizada a cerca de 80 metros do local do crime e foi na frente da residência que caiu e deu seus últimos suspiros.
Ainda segundo informações do site, Roberto Damascena estava com passagem comprada para viajar à São Paulo hoje (quinta-feira,08), porém quis o destino que essa viajem não se concretizasse.
Não se sabe o real motivo que teria causado a confusão. Roberto deixa uma filha.

Redação CN * informações e foto: Metendo a Bronca

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL