sábado, 17 de outubro de 2015

BRUMADO: APREENSÃO DE ARMA, DROGAS E INVASÃO NA CADEIA MARCOU ESSA SEXTA-FEIRA 16


A polícia militar montou uma Mega- Operação para prender traficantes no município e três companhia especializadas participaram da ação, entre elas a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT – Rondesp), de Vitória da Conquista, (Esquadrão Falcão) – Companhia Especializada de Policiamento Motociclístico, Pelotão Ostensivo Rodoviário (TOR), além de vários policias militares da 34ªCIPM.
A operação foi liderada pelo Major Jocevã Oliveira com intuito de desarticular o tráfico de drogas na cidade. Foram apreendidos um revólver calibre 38 com várias munições intacta, maconha e cocaína.
Marquinho pezão, um velho conhecido da polícia levou um tiro na perna nos fundos da carceragem da 20ªCoorpin onde segundo a polícia o mesmo tentava passar drogas para os presos.
No final da tarde a polícia teve que invadir a cadeia e resgatar um preso que estava sendo agredidos pelos outros detentos. Um dos delegados teve que atirar dentro da carceragem para conseguir afastar os presos de cima do companheiro agredido.
O preso agredido é Mário Gama, acusado de ter dado três tiros na esposa e uma semana depois esfaquear a própria mãe. O clima na carceragem é tenso nos últimos dias as polícia civil e militar tem feito um trabalho em conjunto para evitar que entre drogas e objetos que facilitam a fugas dos detentos.
Fonte: BRumadoacontece

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL