sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ANDORINHA: MINISTÉRIO PÚBLICO CONFIRMA LEGITIMIDADE NA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE ANDORINHA



O promotor Rui Gomes Sanches Júnior, emitiu nota afirmando total lisura nas eleições do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente -CMDCA, ocorrida no mês de setembro de 2015 , no município de Andorinha. O magistrado em sua analise, aponta transparência e total regularidade na recontagem dos votos solicitada por uma candidata que concorreu ao cargo de conselheira na eleição.

“A recontagem, descontadas as cédulas nulas anteriormente consideradas, foi promovida de forma bastante cuidadosa e atenta em blocos de poucos votos, com acompanhamento próximo e eficiente dos fiscais e dos candidatos os quais, assim, puderam dissipar, no ato, eventuais dúvidas. Além disso, estiveram presentes componentes da Câmara de Vereadores do Município de Andorinha, dá mesma forma, puderam verificar a regularidade na condução da apuração”.Afirma o magistrado.
Abaixo, na integra o parecer do magistrado sobre a eleição do CMDCA de Andorinha.

PROMOÇÃO:

1. Registre-se no SIMP, atuando-se na forma de costume.
2. Junte-se cópia das atas relacionadas às eleições para integrantes do Conselho Tutelar do Município de Andorinha, retornando-me os autos, em seguida, visando às deliberações cabíveis.
Senhor do Bonfim, 13 de Outubro de 2015
RUI GOMES SANCHES JÚNIOR .
Promotor de Justiça Titular - 5ªPJ de Senhor do Bonfim/BA
(em exercício de Substituição na 2ªPJ de Senhor do Bonfim/BA)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL