sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ANDORINHA: CRISE ECONÔMICA FAZ PREFEITO REDUZIR PRÓPRIO SALÁRIO, DA VICE-PREFEITA E DE SECRETÁRIOS EM ANDORINHA


O Prefeito de Andorinha, tomou uma decisão inédita, dando exemplo para os demais gestores públicos da região. Diante do momento de recessão econômica por que passa o País, Zé Branco decidiu adotar uma série de medidas visando reduzir os gastos da máquina administrativa.

A Prefeitura Municipal publicou no último dia 1 ° de outubro, decreto com diversas medidas administrativas que visam a racionalização, controle orçamentário e contenção de despesas do município. Entre as medidas, a redução de 20% nos salários do prefeito, vice-prefeita, secretários municipais e do procurador do município.

A meta da Prefeitura de Andorinha é adequar os recursos atuais aos índices estabelecidos por lei, a fim de que o exercício financeiro de 2015 seja fechado de acordo com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

“Os repasses que o município recebe continuam caindo drasticamente. Foi preferível cortar os nossos salários e tomar algumas outras medidas, do que anunciar cortes dos nossos servidores”,observa o prefeito .

Ascom
Acesse.www.andorinha.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL