terça-feira, 6 de outubro de 2015

ADVOGADOS OBTEM DEFERIMENTO DE PEDIDO DE INSANIDADE DE HOMICÍDA EM JAGUARARI

joao_acusado_homicidio_jaguarari17
Foto: Polícia Civil
O Escritório de Advocacia Dr. Pedro Cordeiro, a qual é composto pelo Próprio Cordeiro e sua nova parceira a Dra. Ana Carolina Ventura, conseguiram decisão favorável, no processo de homicídio qualificado, que tem como réu JOÃO CONCEIÇÃO DA SILVA, pois o pedido de exame de insanidade mental, da defesa, no primeiro momento negado pelo Juizo, da Comarca de Jaguarari-Ba, agora com novas provas trazidas pela defesa o pedido foi acatado, determinando o Juiz, que O exame não deve durar mais de 45 (quarenta e cinco) dias sob pena da lei (art. 150 § 1º, cpp).

Confira a Matéria 
o crime bárbaro ocorreu  Na manhã desta sexta-feira (17/04), o qual chocou a população de Jaguarari, após uma mulher ser assassinada com dois tiros na cabeça dentro de sua residência na Rua dos Operários em Jaguarari.
Era por volta das 9hs:40min quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo ao chegar em uma residência que estava com o portão aberto e acabou encontrando MARLUCIA MOREIRA DA SILVA de 31 anos caída na cozinha de sua residência já em óbito, de acordo com informações policiais o principal suspeito do homicídio é JOÃO CONCEIÇÃO DA SILVA ex-marido da vítima que estavam prestes a assinar o divorcio, mais o mesmo estava inconformado com a separação que possivelmente ocasionou o crime.
Fonte: Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL