quarta-feira, 14 de outubro de 2015

AÇÕES DA 54ª NO FIM DE SEMANA


PRISÃO POR LEI SECA
punhal e silvar
Por volta das 15 horas, do dia 10Out15, quando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., realizava rondas no Povoado de Poços, Campo Formoso, efetuou a prisão de SILVAR DE JESUS SILVA, 45 anos, por estar conduzindo um veiculo FIAT/UNO, cor verde, placa BPS 5018, licença de Limeira-SP, em visível estado de embriaguês, além de ter sido encontrado com um punhal artesanal na cintura. Silvar foi conduzido à sede da 19ª COORPIN, localizada em Senhor do Bonfim, onde a Delegada Plantonista lavrou o flagrante, por infração aos Art. 306 e 309 da Lei 9.503/1997 do C.T.B. Vale salientar que no momento da abordagem, o condutor só apresentou os documentos do veículo e afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação – C.N.H.
VEÍCULO RECUPERADO
Moto Recuperada (3)
Por volta das 08h20min, do dia 12Out15, após informações de populares foi encontrada em uma estrada vicinal localizada na Serra da Mangabeira, município de Antonio Gonçalves, uma moto Yamanha YBR 125, cor vermelha, placa OUW 0913, licença de Senhor do Bonfim – Bahia. A moto havia sido roubada às 18h30 min, do dia 11 de outubro do corrente ano, no Povoado de Bananeira, município de Pindobaçu, por 02 (dois) elementos armados. O veiculo foi encaminhado à sede da 19ª COORPIN, em Senhor do Bonfim, onde foi registrada ocorrência policial.
PRISÃO POR MARIA DA PENHA
Maria da Penha (2)
Por volta das 07h30min, do dia 09Out15, uma guarnição do 4º Pelotão/Antônio Gonçalves prendeu e conduziu a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, JOSÉ DANTAS DOS SANTOS, vulgo “Zé da Lila”, 36 anos, por ter ameaçado de morte a sua genitora e o Sr. José Ricardo. O acusado foi apresentado ao Delegado Titular que lavrou o flagrante por prática de violência doméstica.
Quartel em Campo Formoso, 13 de outubro de 2015.
EDSON RAMOS MASCARENHAS JUNIOR – Cap PM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL