sexta-feira, 9 de outubro de 2015

6º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO


Em Queimadas, em uma estrada vicinal, nesta quinta-feira (8), às 8h30, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta roubada, marca Yamaha YBR, de cor prata, licença de Carapicuíba, Estado de São Paulo.
O condutor abandonou o veículo quando avistou a viatura e conseguiu evadir-se. A moto foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Queimadas.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA E DROGA


Na Cidade de Queimadas, nesta quinta-feira (8), às 10 horas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Fabrício José Cruz Xavier, de 28 anos, por encontrarem em seu poder um revólver calibre 32, 270 gramas de maconha distribuídos em 66 papelotes e um tablete prensado e a quantia de R$ 362,00.
O acusado foi apresentado, juntamente com o material apreendido, na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM TRAFICANTE


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, em abordagem a dois ocupantes de uma motocicleta, encontraram com um deles 5 petecas de cocaína e a quantia de R$ 197,00, no Povoado de Baraúnas, Município de Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (8), às 10h10.
Jhonatas de Jesus Santana, 26 anos, foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA

Em Cansanção, na Avenida Monte Santo, nesta quinta-feira (8), às 18 horas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante Genário Pereira dos Santos, por conduzir embriagado uma motocicleta CG 125 e sem os documentos de porte obrigatório.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL