terça-feira, 13 de outubro de 2015

45ª CIPM DESARTICULA ESQUEMA DE VENDA DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE CURAÇÁ-BA

Na madrugada do dia 10, por volta das 03h00min após intensas investigações da equipe de inteligência da 45ª CIPM, foi identificada a Sr.ª Jeane da Silva Araújo e ao abordá-la foi encontrada em sua posse significativa quantidade de maconha pronta para consumo, qual era comercializada por ela no bairro para usuários da região. Em consequência do flagrante, os policiais da 45ª CIPM deslocaram-se para a residência da mesma, e com a permissão da sua própria mãe, que demonstrava discordância do modo de vida da filha, o local foi averiguado sendo encontrando outra quantidade da droga. Logo em seguida, após a detenção de Jeane e apreensão da maconha em seu domicílio foi realizada a identificação do responsável pelo gerenciamento da droga no município de Curaçá, que era distribuída para traficantes como Jeane, que serviam de intermediários para a revenda em menores proporções.
Assim a residência do Sr. Jaílson Antônio Dias, conhecido como “Rei”, responsável pela armazenagem e repasse da droga para traficantes, foi abordada sendo encontrado mais tabletes de maconha, balança de precisão e muita quantidade de droga pronta para consumo e escondidas das mais variadas formas, desde penduradas em árvores, como enterradas no solo.
Ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia do Município de Juazeiro juntamente com o material apreendido, que ao todo foram 4kg de maconha e aproximadamente 1kg de semente pronta para o plantio, sendo desarticulado assim, um grande esquema de tráfico de drogas no município de Curaçá e de abastecimento de traficantes da cidade e regiões circunvizinhas. O Capitão PM Roberto, Comandante da Companhia ressalta que ações como essa são extremamente necessárias para o enfraquecimento do tráfico e o distanciamento dos jovens das drogas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL