terça-feira, 15 de setembro de 2015

Venha Tomar no Fusca parte 1: Desrespeito com a imprensa

DSC_0147
Grade separava o camarim com os “Vips” e barrava a imprensa de realizar seu trabalho.
A produção do evento “Venha Tomar no Fusca” realizado neste domingo 13 de Setembro em Senhor do Bonfim não tava nem aí nem tava chegando com a imprensa como diz o ditado, simplesmente barrou a entrada dos profissionais aos camarins dos artistas que é de competência dos seguranças das bandas liberarem ou não os veículos de comunicação.
Logo ao chegar no espaço do evento a equipe de reportagem do Portal Jaguarari foi informado que: “Haveria vários portais no evento, e que o nome da equipe não estava inserido nos contemplados em realizar a cobertura da festa” disse uma senhorita na portaria, sendo que semanas antes enviamos o cadastro da equipe por e-mail como é de costume e após muita conversa resolveram liberar a equipe do PJ.
DSC_0150
Imprensa censurada
Ao se dirigir a área dos camarins formos informados por um segurança que não tinha autorização de liberar a imprensa, “A organização chegou aqui e disse pra não deixar ninguém da imprensa entrar”, imprensa essa que em sua maioria fez divulgação por meio gratuito e foi tratada com desdém.
Ao tentar uma explicação com um dos organizadores por que isto estava acontecendo o mesmo virou o rosto e nem se quer cumprimentou, já outro que faz parte da organização alegou que nenhuma das atrações permitiu a entrada da imprensa e que deu preferência aos patrocinadores do evento, que na realidade não foi o observado, pessoas visivelmente alcoolizadas entrando e saindo tranquilamente, além disso, constatamos duas vias de fato no local que da acesso aos camarins.
confusão
No espaço privado que da acesso aos camarins dos artistas, acontecia confusões a todo o momento dando trabalho aos seguranças, apenas com a chegada do CETO os ânimos se acalmaram.
E a aí fica a pergunta será que esses artistas nunca precisaram de um apoio da imprensa, mais precisamente dos sites e blogs para crescer em suas carreiras e a produtora do evento será se sem o apoio dos veículos de comunicação alcaçaria tamanha fama e arrastasse milhares de pessoas para um evento? Fica aí o questionamento e o desabafo de um site que apenas queria cumprir seu trabalho.
Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL