segunda-feira, 7 de setembro de 2015

bkekh8nshqi7ftqpk96lnn160
Um trágico acidente com um ônibus matou 15 pessoas e deixou pelo menos 50 feridos neste domingo (6) numa estrada que liga o centro de Paraty à praia de Trindade, um dos principais pontos turísticos do município fluminense, segundo o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. O número de vítimas pode ser maior.
O acidente ocorreu no final da manhã numa curva perigosa conhecida como “Morro do Deus Me Livre” de uma estrada que vai da BR-101 até Trindade, segundo a Polícia Militar. De acordo com a Defesa Civil, o ônibus fazia o trajeto Paraty-Trindade e capotou – informações preliminares indicam que ele perdeu o freio, mas a causa ainda não foi estabelecida.
1s1uzjdhiwlyyx0o1zp3m6ndt
Segundo o Corpo de Bombeiros, viaturas de Paraty, Angra dos Reis e Frade, além de duas aeronaves, foram mobilizadas para atuar na ocorrência.
Alguns feridos foram ocorridos por moradores e turistas que passavam pelo local.
O ônibus é da Colitur, que opera as linhas regulares entre Paraty e Trindidade. Um representante da empresa disse que não poderia comentar imediatamente o ocorrido.
A maioria dos ocupantes do veículo eram turistas e três feridos tiveram de passar por cirurgiras de alta complexidade no hospital municipal de Paraty, disse o prefeito da cidade, Carlos José Gama Miranda (PT), à TV Globo News.
O show da dupla João Pedro e Fabiano, que ocorreria às 21h30 no estacionamento da Praça da Matriz foi suspenso. O evento faz parte das comemorações do dia de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade.
*Com informações de O Dia (Fotos: Jairo Roberto e Sarah Lee

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL