sábado, 26 de setembro de 2015

Suspeitos de roubos a bancos na BA são presos com 200 kg de maconha


26/09/15- Quatro homens suspeitos de roubos a agências bancárias na Bahia foram presos, com 200 quilos de maconha, 300 gramas de cocaína e diversas armas, e apresentados pela Polícia Civil nesta sexta-feira (25), em Salvador.
Os suspeitos foram localizados em um fazenda às margens da BR-101, no município de Catu, durante uma operação conjunta do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) e a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A polícia diz ter encontrado com os suspeitos uma submetralhadora, uma pistola 9 mm, uma espingarda 44, um revólver calibre 38 e um colete antibalístico. Um automóvel uma motocicleta também foram apreendidos. A maior parte da apreensão foi feita na quinta-feira (24).
Depois de presos, segundo a polícia, eles disseram que o restante das drogas e armas estava em dois imóveis localizados em São Sebastião do Passé e Salvador.
A polícia informou que chegou até os suspeitos após receber informações de que o quarteto, que vinha sendo investigado por envolvimento em explosões de caixas eletrônicos, estava reunido numa propriedade rural.

Conforme a polícia, há suspeitas de que os quatro presos sejam integrantes da quadrilha que explodiu uma agência do Banco do Brasil em São Sebastião do Passé, no início deste ano.
Os presos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma, tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao sistema prisional.

G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL