sábado, 19 de setembro de 2015

Sem dinheiro para droga, homem mata os pais com golpes de machado


Um homem foi preso suspeito de matar com golpes de machado o padrasto e a mãe, além de ferir gravemente a irmã que estava grávida, na cidade de Chapadinha, a 250 km de São Luís, no Maranhão. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Josemar Lima, o filho chegou a residência pedindo por dinheiro para o padrasto — o qual sabia que o destino final seria para comprar droga — e negou o pedido.

O suspeito, Francisco Marlon, pegou um machado e desferiu um golpe na cabeça do padrasto, que morreu no local. Ele partiu para a cozinha, onde a mãe estava, e também assassinou a mulher. A irmã do suspeito ouviu os gritos de ajuda e foi ao local pedir ajuda, mas acabou gravemente ferida. Ainda segundo o delegado, a irmã estaria grávida.

Em entrevista à Rede Record, Marlon disse que matou os pais em legítima defesa. "Toda hora eles queriam me bater porque eu não tomava remédio. Aí eu matei o velho primeiro", revelou o criminoso. O suspeito afirma que não está arrependido. Marlon foi visto por moradores que acionaram a polícia e, enquanto o órgão não chegava ao local, eles o prenderam. Foto: Reprodução/R7

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL