quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Secretaria de Segurança Pública (BA) procura um itiubense, já morto em acidente em SP segundo internautas de Itiúba

12002222_1705106806378269_8137465234482840939_n (1)
Foto: Montagem Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia
A Secretária de Segurança Pública do Estado da Bahia colocou em sua página oficial mais uma carta do Baralho do Crime, o 5 de copas, procurado pela Polícia da Bahia. Acontece que só entra no Baralho do Crime quem é perigoso ou representa ameaça para a sociedade. Porém, é acusado de crime de Peculato e Falsificação, apenas. A SSP não deu maiores detalhes. Não sabemos se tratar da Prefeitura do Município de Itiúba ou outra prefeitura.
Mas, a polêmica foi instalada a partir do momento em que pessoas que têm conhecimento com o procurado, Antônio Ferreira da Silva, vulgo LICO, fez questão de ir à página oficial da SSP na internet, desabafar dizendo que o mesmo (Lico) já faleceu há mais de 3 anos no estado de São Paulo. Alguns arriscam a opinião de que foi de acidente. Mas, como se trata de uma pessoa que residia no zona rural, no Povoado de Mangabeira, região da Pinheira, causou surpresa pela dimensão que tudo tomou.
Veja o texto que está na página oficial da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, do facebook:
O HOMEM PROCURADO QEU JÁ SE FOI
Foto: Montagem Portal Bahia na Midia, extraída da página da SSP-BA, facebook
“Esse indivíduo é famoso por sempre ter uma carta (falsa) na manga no jogo do Baralho do Crime. Antônio Ferreira da Silva, conhecido como Lico, é procurado por peculato e falsificação. Informamos que a carta na imagem é verdadeira e original de fábrica, então caso more no município de Itiúba e conheça esse cidadão, ligue para 181 e denuncie anonimamente. Não vamos deixar cartas marcadas. Entre no jogo contra o crime!”
Portal Bahia na Midia.com.br
Acesse aqui direto na página da SSP-BA:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL