sexta-feira, 25 de setembro de 2015

“Se brigar comigo, vou na garganta. Sou um pit bul”, ameaça vice-prefeito de Jacobina

Nesta quarta-feira (23), o vice-prefeito de Jacobina, José Maria Fagundes, fez declarações bastante polêmicas durante entrevista à Rádio Jaraguar AM. Em tom raivoso, demonstrando certo desequilíbrio emocional, Fagundes se auto intitulou de “Pit bull”, “o dez”, “o cara”. 

Numa dos trechos da entrevista, Fagundes menosprezou a liderança do prefeito Rui Macedo (PMDB) e a força do seu grupo político em Jacobina. "Eu que dei a eleição a Rui, eu que dei a eleição a Rui Macedo”, repetiu. 

“Se não fizer o que eu quero, eu simplesmente deixo o grupo”, disparou o vice-prefeito, deixando subentendido que é ele (Fagundes) é quem “dar as cartas” no governo municipal. 

Num dos momentos mais chulos da entrevista, o vice-prefeito se fez autos elogios, declarando: “Sou bem sucedido profissionalmente, empresarialmente e politicamente. Eu sou o 10, eu sou o cara”. 

No final da entrevista, o vice-prefeito Fagundes fez uma declaração ameaçadora: “Se brigar comigo, vou na garganta. Sou um pit bull”. Fonte: Notícia Livre.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL