terça-feira, 1 de setembro de 2015

Durante autorização de obras de encosta no bairro de São Caetano, o governador Rui Costa (PT) lamentou a morte da estudante de medicina Marianna Teles, de 22 anos anos, no último sábado (29) e os últimos casos de violência na capital e no interior do estado. “Sofri quando vi uma menina estudante de medicina ser assassinada. Para evitar que meninos de 13, 14 anos peguem em armas, quem pode é a família", afirmou.
De acordo com Rui, a partir da semana que vem, as blitzes serão intensificadas em diversas áreas de Salvador para coibir o porte de armas e consequentemente, assaltos e latrocínios. “Quero mais homens nas ruas. Vamos aumentar blitzes de carros e de ônibus para pegar quem tá armado nas ruas. É melhor o transtorno momentâneo do que a dor permanente. Vamos pagar hora extra e botar mais homens nas ruas", anunciou Rui.
Apesar das medidas de segurança adotadas, segundo o governador, a prevenção à violência através da educação é a melhor saída para reduzir o número de jovens no crime. "Me ajudem a transformar a educação desse estado. A oportunidade de transformar a vida dessas crianças é a educação. Os dois pilares fundamentais são família e educação. Se eu sou governador da Bahia é porque tive pai e mãe que me estimularam a estudar. Eu não posso fazer tudo sozinho. Quem faz tudo sozinho é Deus", pediu.M1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL