quinta-feira, 17 de setembro de 2015

RETIROLÂNDIA: JOVEM MORRE ATROPELADO AO TENTAR FUGIR DE BLITZ

O jovem retirolandense, 23 anos, Gabriel Feliz dos Santos Junior, foi morto após cair de moto e ser atropelado por um carro. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 15/09, por volta das 21h30, em Arembepe, distrito de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, distante 242 quilômetros de Retirolândia. Em Retirolândia, Gabriel morava no povoado de Uberlândia (Pinhões), mas, atualmente estava vivendo em Arembepe onde trabalhava como pedreiro.
De acordo com informações da polícia, Gabriel fugiu de uma blitz da Policia por estar pilotando uma motocicleta Honda FAM 150 placa  NZD 8175 sem documentação e ele sem habilitação e capacete.
Na tentativa de fuga, ultrapassou a pista da BA 099 da Estrada do Coco, sentido Fonte das Águas sendo colhido por uma chevy branca, morrendo no local. A Policia afirma que não houve disparos de arma de fogo contra Gabriel.
A Policia Militar isolou o local até a chegada do Departamento de Policia Técnica. O corpo de Gabriel sera sepultado em Retirolândia.
Fonte: Retiro Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL