quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PONTO NOVO: PREFEITURA DE PONTO NOVO INVESTE NO LAZER APOIANDO A PRIMEIRA VAQUEJADA DO PARQUE BEIRA RIO


A prefeitura municipal de Ponto Novo investe na área de lazer em Ponto Novo realizando a primeira vaquejada do parque Beira Rio.

A implantação de um grande e moderno parque de vaquejada com estrutura ao nível dos maiores parques da Bahia foi inaugurado na última sexta feira, dia 28 com uma grande vaquejada e festa até o dia 30, tendo um público presente em torno de dez mil pessoas durante a vaquejada.

Com uma área total de 05 tarefas, o parque dispõe grandes espaços para estacionamento de veículos particulares, estacionamento exclusivo para caminhões boiadeiros, traillers, serviço de bares, sanitários, além de camarote cuidadosamente construído.

Para a primeira vaquejada, a cobiçada premiação de quarenta mil reais, já mostrou a força e o sucesso do empreendimento atraindo desportistas e simpatizantes de toda a Bahia e de outros estados, como Ceará, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas, entre outros.

O prefeito Adelson, presente em todos os dias das festividades falou sobre o parque. “É um orgulho para Ponto Novo ser escolhido para receber um presente desta dimensão, mostra a confiança de se investir aqui; acreditar em Ponto Novo e em minha gestão”.

Vindo do Ceará exclusivamente para participar da vaquejada, o empresário Sebastião Régis disse que “um parque deste nível não se encontra em qualquer lugar, isto aqui é de dar inveja a qualquer parque, Ponto Novo vai ser alvo de grande desenvolvimento nesta área”.

Participando da vaquejada o Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, foi outro que elogiou o parque. “Ponto Novo está de parabéns, estrutura e atendimento de primeira qualidade”


Proprietário do Parque Beira Rio, “Gererê” se mostra entusiasmado com o parque. “Isto aqui é para servir a Ponto Novo e toda a região, aqui tenho amigos e um grande amigo que é o prefeito Adelson. Quando pensei no projeto e conversei com o prefeito encontrei todo apoio, este ano foi apenas o começo de muitas coisas que vamos fazer aqui, já vou anunciar a festa do ano que vem, com mais organização e premiação muito melhor. O parque Beira Rio de Ponto Novo, hoje é um dos três melhores da Bahia”.

Ao todo, foram 860 inscrições de vaqueiros concorrentes aos prêmios

Entre os vencedores da competição estão Thiago Cardoso de Senhor do Bonfim e Paulo Lima de Petrolina

Assessoria de comunicação, Prefeitura Municipal de Ponto Novo
Governando para o povo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL