sexta-feira, 11 de setembro de 2015

POLICIAL: AÇÕES DA PM ÁREA DO 6º BPM

6º BPM APREENDE ARMAS E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO


Em Filadélfia, nesta quarta-feira (9), às 12h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Após denúncias de roubo de motocicletas, os policiais iniciaram diligências. Em abordagens, com Joaldo Salomé Almeida, 33 anos, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com quatro munições e com João Victor dos Santos Cardoso, de 19 anos, um revólver calibre 38 com quatro munições.
Uma das motocicletas roubadas foi encontrada abandonada, uma Honda Fan 150, de cor preta, licença de Ponto Novo.

Os envolvidos, as armas e a motocicleta foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGAS


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram condução à delegacia de Polícia Civil por porte de drogas, nesta quinta-feira (10), às 9h30, na Rua Carrapichel, Bairro Alto do Mutirão, em Senhor do Bonfim.

Quando os policias, em ronda, aproximavam-se do condutor de uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, licença de Senhor do Bonfim, para abordá-lo, o mesmo jogou no chão dois dolões de maconha, o que foi percebido pela guarnição.

Diego Romário Caetano da Silva, 18 anos, portava, além da droga, a quantia de R$64,00. O veículo também foi apreendido por atraso no licenciamento.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO E APREENDE DROGAS


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (10), às 11h40, na Rua Lídice da Mata, Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim.

Em ronda, os policiais aproximaram-se de um homem para abordá-lo, quando o mesmo arremessou droga e uma arma em um quintal, em seguida, tentou evadir-se pulando muros.

A guarnição alcançou Vandenberque Santos Castro, de 26 anos, com quem apreenderam 600 gramas de maconha, quatro pés da droga e um rifle calibre 22. O mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE MOTORISTA EMBRIAGADO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam o condutor de um veículo Fiat Stilo, José Peronildo Fonseca de Farias Junior, por direção perigosa, embriaguez ao volante e adulteração da placa do veículo, nesta quinta-feira (10), às 21h30, na Avenida ACM, em Senhor do Bonfim.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL