quarta-feira, 16 de setembro de 2015

POLICIAL: 54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO POR RECEPTAÇÃO, TRAFICO DE ENTORPECENTES, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E RECUPERA VEICULO ROUBADO


Na manhã, desta terça-feira (15 de setembro de 2015), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O. apreendeu entre os povoados de Lagoa do Porco e Tiquara, Campo Formoso, um caminhão SR/Randon, placa GVP 6662, licença de Amarante-PI, de cor branca, com compostos orgânicos, que segundo informações, serviria para adubar plantação de Cannabis Sativa, maconha.


O motorista do referido veiculo FRANCISCO CARLOS CAVALCANTE, foi preso em flagrante por receptação, formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes, já que ao ser revistado, foi encontrado com duas cédulas falsas e um pino e outra pequena quantidade de um pó branco, aparentando ser cocaína. A carga de compostos orgânicos avaliada no valor de R$ 1.700.000,00, havia sido roubada próximo a cidade de Senhor do Bonfim, no dia 14Set15, com um caminhão M. BENZ/ATEGO 2429, placa FQT 9492, licença de Guararema.


No momento da abordagem, quatro elementos conseguiram evadir-se do local. Dando continuidade a diligência, foi encontrado pela Policia Militar, entre os Povoados de Quixaba e Várzea Grande, em Campo Formoso, o caminhão Atego, que havia sido roubado na cidade de Senhor do Bonfim.


EDSON RAMOS MASCARENHAS JUNIOR – Cap PM
Comandante

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL