quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Polícia Civil apresenta autores do assassinato na Escadaria do Cruzeiro em Jacobina



Polícia Civil apresenta autores do assassinato na Escadaria do Cruzeiro em Jacobina


No início da tarde desta terça feira, 22 de setembro de 2015, a Polícia Civil apresentou em na 16° Corpin as pessoas de Douglas Lima dos Santos, 18 anos, e Alef Alexandre Jesus Santos, 21 anos, conhecidos como Douglinhas e Alef o Fera, acusados da morte de Adinaildo de Oliveira, 20 anos, fato registrado na última quinta (16) na Escadaria do Cruzeiro.

Segundo o delegado Dr Eduardo Brito, a dupla confessou o assassinato, alegando um desentendimento de rua. Alef era considerado um dos traficantes mais procurados da cidade, tendo confessado também o crime contra Danilo no Bairro da Grotinha em 2014.

As investigações iniciaram e um aparelho celular foi encontrado, contribuindo com a elucidação do caso. Denúncias relataram que dois homens com as mesmas características de Douglas e Alef foram vistos correndo por uma ladeira, sentido Bairro da Grotinha.

Depois de buscas intensas, policiais civis conseguiram prender os dois cerca de 24h após o homicídio com as duas armadas utilizadas.

Durante a coletiva, Dr Eduardo disse que uma dívida de 400 reais pode ter motivado o crime. Alef comandava uma organização criminosa que era temida pelos moradores da Grotinha, sendo o mesmo também acusado de vários assaltos na cidade.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL