quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Foto: Felipe Ricardo / Varela Notícias
A Justiça concedeu  o relaxamento de prisão pedido pela defesa de Rafael Pinheiro de Jesus, 28 anos, acatou pedido da defesa de Rafael Pinheiro de Jesus, 28 anos, que confessou ter enterrado o corpo do garoto Marcos Vinicius, 2 anos. Rafael, que era padrinho da criança, foi liberado nesta terça-feira (8) do Centro de Observação Penal (COP) do complexo Penitenciário da Mata Escura, informou a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap). Ele irá responder em liberdade o julgamento que ainda não tem data para acontecer.
Em depoimento, Rafael afirmou que o menino teria se engasgado com mingau antes de morrer. Ele confessou que enterrou o corpo em um matagal no bairro de Itapuã e que usou uma caixa térmica para transportar a criança morta. Marcos Vinicius tinha intolerância a lactose e o mingau dado pelo padrinho era a base de leite.
O corpo do garoto foi encontrado no dia 19 de agosto. A população ficou revoltada com a atitude de Rafael, que chegou a organizar caminhada para encontrar a criança que ele afirmou ter perdido na Feira de Itapuã. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL