segunda-feira, 14 de setembro de 2015


Anderson Roberto Santana de Oliveira, de 21 anos, conhecido como Bibio morreu horas depois de ter sido alvejado no momento que seguia para sua residência, na Rua Santo Agostinho, Próximo ao Colégio Municipal. O rapaz chegou a ser socorrido e transferido, mas veio a óbito na ambulância.
Segundo um irmão que acompanhava a vitima, os sinais vitais foram perdidos ainda no momento da transferência, próximo a cidade de Santa Bárbara, apesar de todo esforço médico, Anderson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com o jornal a nossa voz, blog local, Bibio foi atingido por dois disparos de arma de fogo no inicio da noite de sábado (12) na Rua Santo Agostinho, mesmo local onde reside, em uma tentativa de homicídio.
De acordo com informações da Policia Militar, dois homens encapuzados a bordo de um veículo HB20, de cor branca, demais dados ignorados, abordaram Anderson a 50 metros de sua residência, o obrigaram deitar no chão e efetuaram dois disparos, que atingiram as costas um deles próximo ao ombro. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Testemunhas informaram que o jovem retornava da rua na companhia de familiares, que correram após a abordagem. Um homem que viu toda ação relatou a PM que as armas eram de grosso calibre. Pessoas que estavam próximas do local disseram que esculturam o barulho dos tiros, um vizinho chegou a dizer que os tiros foram “anormais”, por conta do grande impacto.Ele deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas por volta das 19h e imediatamente foi transferido. O jovem segundo informações já cumpriu pena no Conjunto Penal de Serrinha.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica da cidade de Feira de Santana. Não há informações sobre o horário do sepultamento.
Redação CN * informações e foto: JNV

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL