quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Homem morre após veículo capotar na zona rural de Teofilândia

portal cleriston silva IMG789HP714Um homem identificado como Carlos Eduardo Rodrigues Miranda, de 42 anos, natural de Jacobina, morreu na tarde desta terça-feira (15) em um acidente na estrada do povoado do Canto, em Teofilândia, cidade que fica a 25 km de Serrinha.
Segundo informações colhidas pelo PCS, o homem saiu de um restaurante no centro da cidade, onde almoçou na companhia de amigos, e seguia para o povoado do Canto dirigindo um veículo Corsa Classic, de placa NZM-5368, licença de Senhor do Bonfim, quando capotou. Ele chegou a ser levado para o hospital municipal, mas não resistiu.
portal cleriston silva IMG789HP716
Ainda de acordo com informações, antes de capotar, o carro teria batido em um barranco. O acidente aconteceu por volta das 14h30. Pessoas ouvidas pela reportagem informaram que a vítima estaria dirigindo em alta velocidade e sob o efeito de bebida alcoólica.
Eduardo era funcionário da Mineração Fazenda Brasileiro (MFB) e morava na Rua Riachão do Jacuípe, próximo ao Ginásio de Esportes Clube Mandacarú, em Teofilândia. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL