sábado, 5 de setembro de 2015

Jacobina: Ônibus tem princípio de incêndio logo após sair do terminal rodoviário



Minutos após deixar o Terminal Rodoviário de Jacobina, passageiros de um ônibus da Empresa de Transportes São Luiz – que seguia de Jacobina com destino a Itaberaba, ficaram apreensivos com um cheiro forte de fumaça saindo da parte dianteira do veículo.

Segundo um dos passageiros, todos teriam percebido que algo estava errado dentro do ônibus. Eles desconfiaram de um princípio de incêndio quando passavam pela Avenida Centenário (BR-324), ao lado do Núcleo Regional de Saúde do Centro Norte (antiga Dires). O motorista parou o ônibus e todos os passageiros desceram. Homens, mulheres e crianças ficaram nervosos diante da situação.

O motorista acionou a empresa e outro ônibus foi enviado para o local por volta das 14:30h. Bolsas e pertences dos passageiros foram retirados do veículo que apresentou problema e colocados em outro, para que pudessem seguir viagem.

Pouco depois, por volta das 14:50h, o motorista continuou a viagem com outro ônibus. Ninguém se feriu no incidente, alguns passageiros relataram apenas o susto. 
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL