quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Homem é preso em Juazeiro suspeito de abusar sexualmente de enteada por sete anos

pedofilia-26
Um homem foi preso suspeito de estuprar uma menina de 12 anos de idade na localidade de Vila do Sapo, invasão do bairro Dom Thomaz, em Juazeiro (BA), domingo (30). De acordo com informações da 75ªCompanhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima é enteada do suspeito.
Ao chegarem ao local, os policiais localizaram a menor, que já havia fugido de casa. Ela contou aos policiais que tinha acabado de ser abusada sexualmente por seu padrasto, e que essa prática vinha acontecendo desde quando ela tinha 5 anos de idade.
O suspeito foi identificado como Ailton Pereira, que foi detido com um facão. Ele estava acompanhado da mãe da vítima, Maria de Fátima da Silva Rodrigues. Ainda segundo a 75ª CIPM, em tom de deboche, a genitora da vítima negou as afirmações da filha e disse que as relações tinham sido consensuais, apesar de a garota estar apresentando marcas de violência pelo corpo. O suspeito, a vítima e sua mãe foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), para as providências cabíveis.
.
Fonte: carlosbritto.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL