quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Dois corpos são localizados dentro de freezer em carroça no Centro de SP

De acordo com PM, corpos estavam dentro de freezer no interior da carroça.
Identidade das vítimas encontradas na Av. São Luís ainda é desconhecida.

Do G1 São Paulo

Dois corpos foram localizados na manhã desta quarta-feira (23) dentro de um freezer em uma carroça localizada na Avenida São Luís, altura do número 72, na República, no Centro de São Paulo. Até as 15h, as vítimas ainda não tinham sido identificadas.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, os mortos são dois homens com idades entre 25 e 30 anos. Os investigadores acreditam que as vítimas são moradores de rua. Os corpos tinham sinais de estrangulamento e um deles estava com um ferimento grande na cabeça.

Já foram pedidas imagens de câmeras de segurança da região para auxiliarem nas investigações. Um câmera registrou dois homens com a carroça antes de ela ser deixada na Avenida São Luís, segundo o delegado Luciano Coelho, do DHPP.
A Polícia Militar foi acionada às 6h45 pelo telefone de emergência sobre a localização dos corpos na carroça de coleta de material reciclável. Quem chamou a polícia foi o dono de uma banca de jornais, que estranhou o fato de a carroça estar abandonada com um freezer.
Para a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML).
Dois corpos são localizados dentro de freezer em carroça no Centro de SP (Foto: Marcelo S. Camargo/ Estadão Conteúdo)Dois corpos são localizados dentro de freezer em carroça no Centro de SP (Foto: Marcelo S. Camargo/ Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL