segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CRISE HÍDRICA E SITUAÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO SÃO TEMAS DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PROMOVIDA PELA PREFEITURA E CÂMARA DE CASA NOVA

 
A Prefeitura Municipal de Casa Nova é parceira da Câmara de Vereadores na realização da audiência pública que vai debater a Crise Hídrica e situação do Rio São Francisco. O evento acontece neste sábado, 19, no Clube Recreativo.
 
Instituições responsáveis pela gestão das águas na região, como Chesf, Codevasf e Comitê de Bacia Hidrográfica do São Francisco (CBHSF), A secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, prefeitos do Vale, deputados estaduais e federais, além de movimentos sociais vão fazer parte da atividade. "Precisamos, de fato, debater e apontar soluções para esse problema grave que atinge todos nós. Casa Nova fica muito feliz em sediar esse espaço de construção", pontua o anfitrião, prefeito da cidade Wilson Cota.
 
Wilson Cota parabenizou os vereadores de Casa Nova por incentivar esse debate. "O presidente da Câmara Vereadores, José Eduardo, foi muito feliz junto com seus pares por essa indicação.A prefeitura não podia ficar de fora e colaborar com essa tema muito importante. Toda a sociedade está convidada a fazer parte desse esforço para salvar o nosso Rio São Francisco", comenta. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL