segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Casal de idosos de Eunápolis morre em batida de carro na BR-101

Por Redação RADAR 64
Foto: Internauta / RADAR 64, por meio do WhatsApp > 73 - 8844-0216
Bombeiros cortam a lataria do carro para retirar corpos dos idosos
Um casal que morava em Eunápolis morreu em uma batida na BR-101, por volta das 9h da manhã deste domingo (27). O motorista Osvaldo Alves Santos, de 69 anos, perdeu o controle da direção do carro em uma reta entre os municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju.
Galeria de Fotos
O veículo modelo Gol saiu da pista e atingiu uma árvore. Osvaldo e a mulher dele, Maria de Lurdes Santos, de 65 anos, morreram na hora. Os corpos ficaram presos nas ferragens. O impacto foi tão violento que o automóvel ficou completamente destruído. O motor e o sistema de direção foram arremessados a vários metros de distância.

O velocímetro do automóvel parou em 160 quilômetros por hora, um indício, segundo a Polícia Rodoviária Federal, de que o carro estava em alta velocidade, o que poderá ser confirmado pela perícia técnica. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas instaurou inquérito para apurar o que teria provocado a saída de pista.
Perto do local da batida - no cruzamento do povoado de Santo Antônio -, existe um ponto de ônibus. "A tragédia poderia ser maior se alguma pessoa estivesse esperando a condução", informou o PRF Sobral.
Osvaldo e a mulher retornavam de Vitória, no Espírito Santo. De acordo com amigos, ele trabalhava no porto da capital capixaba. "Ele trabalhava 15 dias em Vitória e passava a outra parte do mês em Eunápolis", afirmou, acrescentando que o casal deixou três filhos.
O casal de idosos residia no Dinah Borges, em Eunápolis e frequentava a Igreja Maranata, no mesmo bairro. O velório acontece na congregação evangélica, localizada na Rua Ásia. Ainda não foram confirmados horário e local do enterro. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL