quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Baiana do acarajé se queima com azeite de dendê após carro capotar e atingir tabuleiro

001
Um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (2) deixou pessoas gravemente feridas na Rua da Imperatriz, na região do Monte Serrat, no bairro do Bonfim em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia e de testemunhas que estavam no local, dois veículos colidiram e um dos carros capotou e terminou atingindo um tabuleiro de uma baiana do acarajé. O marido da quituteira, que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido e teve a perna amputada com o impacto. Ele sofreu parada cardíaca e está hospitalizado em estado grave. Ainda, outras pessoas que estavam no local comendo acarajé ficaram feridas.
De acordo com as testemunhas, a baiana chegou a se queimar com azeite e um cliente ficou ferido sendo levado para uma unidade de saúde. Equipes do Samu foram ao local prestar o atendimento. Policiais militares da região isolaram a área e prestaram apoio no atendimento às vítimas.
O motorista que provocou o acidente fugiu do local a pé, mas foi localizado em seguida. Em seu carro, segundo testemunhas, havia bebida alcoólica. O condutor do veículo que capotou chegou a ser arremessado para fora do carro por conta do impacto, mas não sofreu lesões graves e recebeu atendimento no COT.  (As informações são do Bocão News)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL