sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Após suposta ameaça de morte, Joelma registra queixa contra Chimbinha em delegacia

joelma
Após depoimento da cantora Joelma, da banda Calypso, na tarde da última quarta-feira (09) na Seccional da Jaderlândia, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, Cledivan Almeida Farias, o “Chimbinha”, será chamado para prestar depoimento.
Joelma afirma não querer mais viver com Chimbinha porque ele a traiu publicamente e, por isso, ela entrou com pedido de divórcio. Em depoimento, ela contou que ele a persegue ligando para as suas empregadas domésticas e pessoas próximas. A cantora diz que teme pela sua integridade física, pois segundo ela, Chimbinha tem histórico de violência e, inclusive, já agrediu um dançarino da banda Calypso. Por esse comportamento, Joelma disse que se sentiu obrigada a sair de casa no dia 1º de setembro e procurou a delegacia porque soube que o guitarrista tinha dito na última terça-feira que “isso ainda ia acabar em morte”.
joelma1
Ainda não há a confirmação do dia e do horário que acontecerão os esclarecimentos.
Segundo a cantora e duas funcionárias suas, a cantora estaria sendo “ameaçada psicologicamente”, já que o guitarrista “a persegue ligando todos os dias”.
Novela
Após 18 anos de casamento e parceria musical, Chimbinha e Joelma anunciaram a separação no fim de agosto deste ano. Desde então, ambos vem se envolvendo em uma série de polêmicas, sejam em shows, declarações em programas de TV e mesmo vazamento de informações em áudio do guitarrista em que assume o relacionamento extraconjugal.
O problema pessoal entre ambos, além de se tornar público, chegou até a Polícia. De acordo com o Boletim de Ocorrência “Joelma tomou a decisão de se separar de Chimbinha porque ele a desrespeitou tornando público a relação dele com outra pessoa”. Na terça-feira (8) vazou nas redes sociais um áudio onde o músico confessa a traição.
Chimbinha-e-Joelma-537x360
Em relação à denúncia, a assessoria do guitarrista afirmou que “em nenhum momento Chimbinha ameaçou Joelma ou qualquer pessoal ligada a ela”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL