quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Anão é contratado para fazer strip-tease em delegacia; veja vídeo

COYfNVPWIAA5kpx
Um anão foi contratado para fazer uma apresentação de dança sensual em uma confraternização realizada em uma delegacia de polícia de São Paulo. O show foi registrado por um dos convidados com câmera de celular e está circulando pelas redes sociais.  Tivemos acesso ao vídeo em que o anão aparece tirando a roupa, subindo em uma mesa, depois pulando de cueca da mesa, sentando no colo de uma mulher e depois no colo de um homem.
No vídeo ainda é possível ouvir música alta, muitas risadas e gritos de “aê, doutor”. Segundo um funcionário da agência que representa o anão, ele foi contratado por uma mulher e a apresentação ocorreu na quarta-feira (2), no Departamento de Narcóticos (Denarc), em São Paulo.
No vídeo é possível ver que se tratava de uma confraternização, com pessoas bebendo cerveja e outras que estão ao fundo da sala conversando, filmando e fotografando com celulares. Em uma das imagens aparece uma caixa de papelão com latinhas de cerveja dentro.
Em nota, o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, informou que determinará a abertura de investigação sobre o caso na Corregedoria da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL