terça-feira, 8 de setembro de 2015

Acusado de aliciamento de menor e tráfico de entorpecente é preso pela PM em Jaguarari

IMG-20150907-WA0002
Acusado tentou fugir no momento da abordagem mais foi capturado (Foto: Polícia Militar)
Um homem foi preso no inicio da tarde desta segunda-feira (07/09) em Jaguarari por cometer os crimes de aliciamento de menor e trafico de entorpecente, a prisão foi realizada pela Polícia Militar por meio da 3ª Companhia.
Segundo as informações era por volta das 12h30 quando os policiais militares foram informados via rádio que o Conselho Tutelar solicitou apoio da guarnição em uma ocorrência de uma menor de 15 anos estava fazendo uso de droga na residência da pessoa de ERIVALDO DE SOUZA SANTOS, 28 anos localizada no Bairro Mutirão.
A PM foi até o local, onde o acusado ao avistar os policiais empreendeu fuga sendo que o mesmo foi perseguido e alcançado pelos policiais e ao revistarem foi encontrada em poder de ERIVALDO, uma carteira com uma cédula de RG, uma quantia de R$ 55,00 e uma peteca com um pó branco aparentando ser cocaína.
Diante das circunstancias a Polícia Militar conduziu ERIVALDO e os objetos encontrados com o mesmo, bem como a menor de idade, onde foram apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim a autoridade policial para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.
Da redação Portal Jaguarari, com informações e foto da 3ª CIA/PM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL