segunda-feira, 28 de setembro de 2015

AÇÃO CONJUNTA DESBARATA QUADRILHA DE TRAFICANTES NO SERTÃO BAIANO

droga apreendidaNa manhã deste domingo (27) uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar da Bahia, Polícia Federal, Polícia Civil e a Superintendência de Inteligência da SSP/BA culminou na apreensão de uma carreta que transportava, aproximadamente, 3 toneladas de maconha no município de Canarana no sertão baiano.
A droga, acondicionada em um fundo falso no compartimento de carga, estava sendo transportada por Carlos Alberto Vieira, que conduzia a carreta e foi preso em flagrante pelas equipes policiais. Um segundo veículo que transportava dois homens que eram responsáveis pela escolta da carga ilícita e também pelo armazenamento e distribuição foi localizado e Edmilson da Silva Lopes, vulgo ‘Jovem’, e Paulo Pereira Amorim, vulgo ‘Paulo de Magnólia’, foram presos em flagrante. Um quarto integrante da quadrilha ainda foi preso no município de Irecê, em um hotel, este identificado como Thyago Basso Bueno. Destaque para a prisão de Paulo de Magnólia, que é procurado em quatro estados brasileiros por ser acusado de crimes vinculados ao tráfico de entorpecentes e também crimes contra instituições financeiras.
Todo o material apreendido e os presos estão sendo conduzidos para Superintendência da Polícia Federal em Salvador onde as medidas de polícia judiciária serão adotadas.
carreta apreendida
EQUIPE DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL