domingo, 23 de agosto de 2015

Vídeo mostra assalto e morte de jovem de 21 anos em ônibus de Porto Alegre; veja



Vídeo mostra assalto e morte de jovem de 21 anos em ônibus de Porto Alegre; veja
Jonas foi morto em assalto a ônibus (Foto: Arquivo Pessoal)
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros durante um assalto a ônibus em Porto Alegre na noite de segunda-feira (19). Imagens da câmera de segurança do coletivo mostram a ação e estão sendo analisadas pela Polícia Civil.
O vídeo mostra dois assaltantes que rendem motorista, cobrador e retiram celulares e carteiras dos passageiros. Depois, Jonas Schmitt de Labernarde sai do seu lugar e caminha em direção aos bandidos, acabando por ser baleado. Jonas era deficiente auditivo e precisava usar dois aparelhos nos ouvidos.
Segundo testemunhas, um dos assaltantes se aproximou de Jonas para tirar um objeto dele. O jovem teria encarado o bandido, que deu um tapa no rosto dele. O estudante então se levantou e caminhou em direção ao ladrão – o vídeo flagra o bandido parecendo levar um susto e saindo de perto e o rapaz seguindo em sua direção.
Logo depois, de acordo com testemunhas, um dos bandidos diz: “Queima esse!”. O assaltante que estava armado então atira em Jonas.  O jovem cai no chão do ônibus. Testemunhas ouviram quatro tiros, sendo que o primeiro falhou. Os ladrões passam por cima do corpo de Jonas e saem do ônibus, fugindo em um Uno dirigido por um comparsa.
A polícia espera que o vídeo ajude a identificar os bandidos.

Veja

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL