segunda-feira, 24 de agosto de 2015

URGENTE: Acidente envolvendo dois veículos deixa pessoa ferida em Riachão do Jacuípe



Uma pequena colisão na tarde deste domingo (23), por volta das 13h40, no trecho da Ponte da BR-324, perímetro urbano de Riachão do Jacuípe, deixou ferido o condutor de apelido “Xinxa” que dirigia uma motocicleta de dados não revelados, morador do Alto do Cemitério.

Segundo informações a batida aconteceu no inicio da ponte, pelo lado da Bela Vista, Xinxa teria saído de trás de uma carreta com a intenção de ultrapassar a mesma, e deu de frente com um carro de som, que populares informaram ser do empresário Zé Filho.

Segundo ainda os curiosos no local, Xinxa quebrou uma perna e foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) onde passou por atendimento e segundo a equipe medica e familiares passa bem. A moto ficou destruída, o carro de som seguia para a comunidade de Laranjeira onde acontece a final da copa do interior patrocinada pelo Frijacuipe, que tem Zé Filho como Diretor Presidente.

+


Por telefone Zé Filho informou que está em contato com a família e dará todo suporte que for necessário assim que for apurado os fatos de como ocorreu o acidente. Xinxa e a moto caíram em uma ribanceira, pedaços do para-choque do carro de som e da moto ficaram no acostamento, por pouco Xinxa não caiu no leito do Rio Jacuípe, que fica a poucos metros do local do choque e tem vários lajedos. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL