terça-feira, 11 de agosto de 2015

Tragédia: Amiga e três irmãos morrem após choque de peixe elétrico em RO



img_6947


Quatro adolescentes, sendo três irmãos e uma amiga, morreram no fim da tarde de domingo (9) quando os irmãos Grazielly França dos Santos, 14 anos, Josias Júnior França dos Santos, 11, e Gabriela França dos Santos, 15, e uma amiga, Caila Ranniely Pereira, 16, comemoravam o aniversário de Grazielly.
Após se afogarem no Rio Machado em Presidente Médici (RO), distante cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Conforme Marlene Franca dos Santos, tia dos irmãos, eles estariam no rio comemorando um aniversário, quando teriam sofrido uma descarga elétrica de peixe.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que os adolescentes estavam em um local onde daria pé e podiam ser vistos. De repente começaram a gritar por socorro e se afogaram.
RTEmagicC_meninas108.jpgCom um bote, um homem que estava no local iniciou as buscas e encontrou duas delas, uma menina de 16 anos e outra de 15. As vítimas receberam atendimento ainda às margens do rio para serem reanimadas. Sem êxito, foram encaminhadas ao Hospital Municipal, mas já estavam mortas.
O Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná chegou ao local por volta das 18h e começou as buscas pelos dois irmãos que ainda estavam na água, uma menina de 14 anos e um menino de 11.
Ao anoitecer, os trabalhos foram interrompidos e retomados apenas no início da manhã desta segunda-feira (10), quando encontraram a menina por volta das 6h.
RTEmagicC_menino108.jpgSegundo Marlene, a mãe dos garotos precisou ser medicada, pois estava muito abalada. A tia acredita que os adolescentes tenham recebido uma descarga de um peixe elétrico. Os jovens estavam no local acompanhados da mãe e do namorado dela, que estavam perto de uma pequena ilha. Eles também ajudaram na tentativa de reanimação.
Os quatro adolescentes estudavam na mesma escola. O velório dos corpos encontrados acontece na Câmara de Vereadores. A prefeitura decretou luto oficial e todos os órgãos públicos municipais não estão abertos nesta segunda

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL