quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tia do vice-prefeito de Cansanção morre em acidente provocado por motorista alcoolizado


DSC_0255Um acidente entre dois carros e uma motocicleta, envolvendo cinco pessoas, deixou uma vítima fatal na noite desta terça-feira (4) na BA-120, entre Queimadas e Santaluz. O acidente aconteceu por volta das 19h próximo ao povoado de Rio do Peixe. De acordo com informações de moradores da região, três pessoas seguiam no sentido Santaluz-Queimadas da rodovia em um veículo Uno Mille, cor verde, com placas de Senhor do Bonfim, que foi atingido por uma Montana, cor branca, com placas de Serrinha. De acordo com testemunhas, o Uno Mille teria capotado pelo menos três vezes após a batida.
Com o impacto, uma das rodas da Montana se soltou e o veículo parou cerca de 300 metros após o local do acidente. Segundo informações da 5ª Companhia Destacada da Polícia Militar em Santaluz, o motorista do veículo Montana, identificado como Cícero Pinheiro Dimas, 36 anos, morador da cidade de Serrinha, teria causado o acidente. De acordo com a PM, ele estava embriagado. A PM acredita que ele perdeu o controle do veículo e atingiu o Uno, que seguia na direção contrária. O homem foi levado pelos policiais militares para a delegacia de Conceição do Coité, onde permanece preso.
DSC_0242A vítima fatal é Geny Araújo de Jesus, de 64 anos, tia de Paulo Henrique (Paulinho), vice-prefeito de Cansanção. Segundo informações de moradores da região, uma faca foi usada para cortar o cinto de segurança que a prendia no banco do passageiro. Geni, que era cadeirante, chegou a ser socorrida para o hospital de Santaluz, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade.
O condutor do veículo, identificado como Antônio de Jesus Silva, 29 anos, sofreu fratura no fêmur e foi transferido para um hospital em Feira de Santana ou Salvador. Outra mulher que estava no Uno e não teve a identidade divulgada saiu ilesa.
De acordo com a polícia, eles retornavam de Feira de Santana e seguiam para Cansanção. Um homem identificado como Evanildo Mota, 39 anos, morador de Barrocas, que vinha logo atrás em uma moto acabou se chocando contra o Uno. O motociclista sofreu ferimentos leves.
Com informações e fotos do site Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL