segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Suspeito de sequestrar cabeleireira diz que foi contratado para vigiar vítima



Um dos suspeitos de sequestrar a cabeleireira, Arlethe Patez, no bairro do Costa Azul, Ismael Moura de Jesus, 29, conhecido como “Baby”, confessou participação no crime. Ele foi apresentado à imprensa na tarde deste domingo (2), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), no bairro da Pituba, em Salvador.
 
Ismael de Jesus contou que vigiava a cabeleireira com uma arma debaixo do colchão. “Eles [os outros criminosos] me chamaram para ganhar esse dinheiro. Eu cuidava dela. Dava palavras de conforto, cozinhava e até joguei domino", disse. 
 
A vítima relatou a polícia que entre os bandidos o único que a ameaçou foi Jorge Bocão. A cabeleireira ficou acorrentada durante 12 dias em um casebre sem energia na zona rural de Teolândia (veja fotos abaixo), distante 277 quilômetros da capital baiana. Segundo a polícia, os suspeitos queriam R$ 600 mil como resgate. 
 
O grupo de 12 pessoas, que sequestrou Arlethe Patez, também é suspeito de um sequestro de um filho de comerciante no município de Tancredo Neves, em junho deste ano. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL